segunda-feira, 11 de março de 2013

TA NA LISTA DE DESEJOS !

                                

 Isso  mesmo estou louca em um coturno, ou como muitos chamam , bota coturno, pra falar a verdade não sei porque ate hoje ainda não comprei , mas agora nesse inverno 2013, ela não me escapa, ja que vai ser super tendencia neh, estou simplesmente apaixonada porque na minha opinião combina com quase tudo ! e por isso fica muito difícil erar haha.

            
            
            
           

Como eu disse minha bonecas e muito difícil erar , porque esses coturninhos ,ficam lindo com tudo, shortinho,calça, saia vestido, você pode fazer uma mistura e colocar um  peça mas delicada , se você não quiser um look ''rock''.

          
          
Depois desses looks lindo , e só se espirar, e eu , vou comprar a minha kkk. e ai gostaram minhas bonecas??


                                                   bjs da samara castro

Nenhum comentário: