sábado, 16 de março de 2013

ESTILO: TAYLOR SWIFT!



                        

Não e segredo para ninguém que sou completamente louca na ''TAY'' , acho ela minha espiração,  tanto nas canções quanto no visu,  com seu estilo romântico retro,sempre achei ela perfeita rsrs,se algum dia fosse roubar o closet de alguma celebridade , escolheria o dela CLARO!  sempre me inspiro nos visuais dela, e hoje vou mostras uns loks perfeitos para vocês  minhas bonecas que querem copiar o estilo da diva TAYLOR SWIFT . então vamos la!

Os vestidos dela são sempre muito românticos e retro, sempre que marca a cintura e nada muito curto.
Seus vestidos para noite são sempre muito chick e clamorosos, ela ama vestidos longos , brilhos em 
dourado e prata .

Seus shorts são sempre de cintura alta, e suas blusinhas e camisas , são sempre larguinhas e frescas.

Suas saias , como sempre de cintura marcada, deixa um ar bem romatinca e retro.

Sua maquiagem e sua marca registrada, sempre são: batom vermelho, delineador gatinho, e boca nude.

        

Então minhas bonecas e ai oque acharam?? simplesmente perfeita neh? rsrs espero ter ajudado  vocês que querem se espirar no estilo da taylor swift.


                                                          bjs samara castro





Um comentário:

Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia disse...

Adoro o estilo dela, romântica e ousada na medida certa!
http://moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br/